Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Projeto - Permacultura no CEA

DIA 20

ATEA "Dia dedicado à permacultura"
Escola Profissional Agrícola Conde de S. Bento

Um dia dedicado à Permacultura!
Foi um dia fantástico, do qual só tenho bons momentos no coração.
Cansativo, mas tão proveitoso que quero repetir esta experiência MUITAS vezes.

ComidinhaBoa

Sabãozinho

1 comentário:

Curso Profissional Técnico de Agropecuária disse...

Para nós e para os nossos alunos é sem dúvida uma atividade muito enriquecedora ...obrigado por nos ter proporcionado um dia tão interessante e esperamos voltar aí com novos alunos...
Maria José

 
eXTReMe Tracker